.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


Renner, após causar acidente, 13 anos atrás e matar 2 pessoas inocentes de atropelamento no trânsito, causou mais um acidente nos últimos dias, após sair de uma casa noturna onde bebeu muitas bebidas alcoólicas e bateu num carro que estava estacionado. Ele tentou fugir do local por diversas vezes, mas sem sucesso, já que os pneus de seu carro estavam furador, por sorte do dono do carro.

Renner foi preso, mas acabou saindo da prisão, após pagar fiança de R$10 mil. 

Um absurdo, não é gente? Eu acho, demais!

Rick, após ver todos estes acontecimentos, tenso e sem saber como reagir perante a situação do cantor Renner, resolveu postar em rede social que está envergonhado pela situação e pede para que perdoem ele.

Afinal de contas, todo o mundo conhece Rick por causa do grupo, e de alguma maneira ele se sente responsável pelo que aconteceu com Renner, que deveria ter mais responsabilidade.

Veja a mensagem que ele postou em seu canal do Facebook:


E aí, o que você acha? Concorda comigo, que foi um absurdo?

Acho que Rick fez o certo, em pedir desculpas, pelo menos por ele. Já que Renner resolveu fazer coisa errada, Rick resolveu pedir perdão pelo amigo. Uma atitude muito nobre da parte dele!

21 comentários:

  1. fez certo. Mas não é problema do Rick e por isso não precisa se sentir tão mal. Renner tem algo faltando, ou veio predestinado à passar por isso. Perdoe. Deixe esfriar . Esse país ten tanta coisa que nos envergonha e nda mudou! Bebida é terrível, deixa loucaço mesmo e ele é infantil. o Caso é sério e grave, mas Renner é do bem..dá até pena ver tudo isso acontecer com ele, ele é depressivo e pode suicidar-se. Cumprir a Lei - beleza.. mas não o fustiguem. Perdoem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que um cara que é do bem como vc diz mata um casal, não aprende a lição e continua fazendo cagada no trânsito correndo o risco de matar outras pessoas. Isso não é ser do bem é ser muito irresponsável, cadeia nele sem essa de fiança.

      Excluir
  2. esse filha da puta tem mais que se foder.pedimos justiça mas nesses casos ficam com pena.mas se fosse um parente seu que ele matou ou se tivesse batido no seu carro e tentasse fugir ..estaria com pena.deus foi legal em dar uma boa carreira pra ele nao soube aproveitar.pau nele.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa xingar a moça,a opinião de cada um aqui não esta em questionamento diante de um fato que causa tanta indignação temos que nos expressar contra esse ocorrido mas jamais questionar comentários,isso desvia o foco da questão.

      Excluir
  3. NÃO DEVERIA PEDIR DESCULPAS PELO ERRO DESSE ASSASSINO, POIS SE FOSSE DE SUA FAMÍLIA QUERIA VER, NÓS QUE SOMOS POBRES JÁ ESTARÍAMOS NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO, CANTE SOZINHO E MANDE ELE TRABALHAR NA ROÇA, PORQUE ELE SABE QUE TEM DINHEIRO E NÃO DÁ NADA PRA ELE.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a dupla tem que acabar sim. Esse Rick é um irresponsável e se continuar com a beberrança pode matar mais pessoas no trânsito. Ele não tem condição, nem moral de enfrentar plateia. A carreira dele ACABOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Renner Carminha e nao o Rick KkkkkkkkKkkkkkkk KkkkkkkkKkkkkkkk

      Excluir
  5. todo mundo erra , ninguem é melhor do que ninguém neste mundo .
    o cara ja ta na merda , e se ele fosse preso tbm vcs acham msm que ele iria ser tratado como um preso qualquer ? ele errou e muito , mas ja esta pagando por isso , nada vai subistituir a perca que os familiares das duas vitimas sofreram .. e eu como fãn do trabalho da DUPLA acredito que ele ainda vai se recuperar de tudo isso .
    ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao errou, vive errando. É reincidente. Até quando e quantos mais irá matar? Pagando estao aqueles que ele matou e seus familiares... Ele apenas desembolsou dinheiro. Chega de irresponsabilidade!

      Excluir
    2. todo mundo erra, mas esse ai já matou um casal e vai ficar errando até quando?

      Excluir
  6. Eu acho que ele tem que ir pra cadeia pois ele matou duas pessoas e tem que paga mais a porcaria das nossas leis é quem é a maior culpada pois quem deveria está preso era quem em vento essas leis esses sim são os maiores criminosos

    ResponderExcluir
  7. ISSO OCORRE EM NOSSO PAÍS QUE AS LEIS ACABAM POR PROTEGER UM CARA DESSE,AFINAL ELE NEM DEVERIA ESTA NA DIREÇÃO DE UM VEÍCULO POIS SUA CARTEIRA ESTARIA CONFISCADA PELOS CRIMES ANTERIORES,MAIS A LEI AINDA COMPACTUA COM ESSA MULTA RIDÍCULA DE 10 MIL REAIS,SE FOSSE NOS EUA ELE IRIA VÊ QUE AS COISAS IRIAM ACABAR MUITO MAU PARA ELE.

    ResponderExcluir
  8. Esse otário do RENNER, tem que ser ferrado. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes?Ele tem que tomar no ...

    ResponderExcluir
  9. Muito nobre da parte dele pedir desculpas pelo amigo dele porém isso não apaga o erro que por sinal foi cometido 2 vezes

    ResponderExcluir
  10. Cadeia nesse safado, FDP. impune da primeira vez, agora mete na cadeia, la vao comer o tobinha dele para ele aprender a ser homem esse estrume da sociedade. duas vezes, e nao aprendeu a liçao? entao mete na cadeia, talvez aprende a ser alguma coisa. deu sorte na vida de cantar pendurada nas costas do outro, porque ele mesmo nao canta bosta nenhuma, uma merda de segunda voz. VSF

    ResponderExcluir
  11. Eu sou de acordo que as leis tem que existir, mas a humildade é a chave da vida e #Rick tem isso nele ele merece outra chance, pois todo mundo erra e a quem pertence julgar é Deus ..

    ResponderExcluir
  12. Sou fã das musicas de Rick e Renner,mas esta na hora de Renner aprender com os erros e pagar por toda essa irresponsabilidade que fez...simples assim

    ResponderExcluir
  13. na minha opinião ele tem que ser responsabilizado pela mortes da duas pessoas e ser presso por essas mortes, e como fica a situação das famílias das vítimas.

    ResponderExcluir
  14. Sou fã da dupla e acho que ele tem que pagar pelo que fez,mais todo mundo é digno de uma chance...eles tem muito talento e fazem muitas pessooas felizes com suas canções.Temos tratamento médico e psicotécnico para esse problema.Vamos lá Renner,reaga e levante a cabeça...O feio não é errar,e sim errar e não reconhecer o erro e se ajeitar.Vai Rick,da força para o seu amigo,é nessa hora que ele precisa mais de você.Quero ver vocês dois cantando juntos outra vez.Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Que horror se povo fosse juiz a humanudade estaria presa ou morta

    ResponderExcluir
  16. Quem nunca errou q atire a primeira pedra. Acho engraçado, tem gente pior do q o cara e fica jugando só porque é famoso...ha vá.

    ResponderExcluir